Yes!!!! Hoje é sexta-feira...melhor dia da semana (tirando a aula de dicção).
A BOA DE HOJE: A boa de hoje é a homenagem a Carlos Pena Filho no Café do Lima (Rua do Lima). Haverá um coquetel, exposição de textos e recital de poemas. A Homenagem contará com a presença da escritora Lucila Nogueira e dos atores Eduardo Diógenes e Almésio Nascimento.
Infelizmente eu não vou poder ir ... ahhh, como eu odeio estudar na sexta-feira à noite. Mas, fica aqui a dica.
É lamentável o modo que a imprensa em todo o mundo vem se sujeitando. A liberdade de imprensa, cada vez mais, é suplantada por interesses econômicos, financeiros e políticos.
Israel impõe normas para noticiários sobre guerra
Tel Aviv - Os palestinos que morrem em confrontos com o exército israelense não poderão mais ser chamados de "vítimas" e só poderão ser mencionados como "mortos", segundo as novas diretrizes recebidas pelos jornalistas do serviço em língua árabe da rádio estatal de Israel. O aviso foi divulgado hoje pelo jornal israelense Haaretz, que publica uma lista das novas normas a que os informantes devem submeter-se. Por exemplo, nos noticiários já não será suficiente dizer que um porta-voz militar israelense "negou" a versão de um determinado episódio fornecida por uma fonte palestina, mas deverá também enfatizar que se trata de uma "mentira" sem nenhum fundamento.Os jornalistas não poderão mais dizer que um deputado da Knesset (Parlamento) "rejeitou" as afirmações dos primeiro-ministro Ariel Sharon, mas apenas que o legislador apresentou "objeções". Principalmente, prossegue o Haaretz, deverá ser usada a palavra "mortes" em lugar de "assassinatos" nas referências a execuções sumárias, por parte do exército israelense, de ativistas palestinos da intifada. O diretor do departamento árabe da rádio oficial israelense, Edmond Shkayyeh, esclareceu que essas diretrizes ainda não foram aprovadas. O comitêde redação advertiu que o "novo léxico" que se quer aplicar conspira contra a informação correta.

which beatles song are you?
this quiz was made by janel

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial