quarta-feira, novembro 12, 2003

Gagueira, ansiedade e dificulade de raciocío. Pode parecer exagero, mas não é. Era exatemente assim que eu estava ontem. Tive uma baita crise de stress (ou já seria estafa?) e durante o horário de trabalho (pasmem !) mal conseguia trabalhar. Também pudera, não teve um momento sequer do dia que eu não estivesse atrasada para alguma coisa. Incluse, agora mesmo eu já estou atrasada: tenho que ir para a cama. E é isso que vou fazer.

sexta-feira, novembro 07, 2003



Ontem foi a minha 2a despedida do JC (na verdade a 3a se contar aquela que fizeram para mim na redação do Jornal na sexta-feira passada). E, apesar de não ter ido muita gente e de o DJ ser uma porcaria, foi legal estar com os amigos.

Hoje eu tomei coragem para escrever sobre o que esse ano no JC significou para mim. Foi lá que realizei um sonho: o de trabalhar na redação de um jornal, algo que eu tinha vontade de fazer desde os meus 14 anos. Foi lá que tive a oportunidade de conhecer o que é realmente o jornalismo, deixando um pouco de lado (mas não totalmente) as minhas utopias sobre a profissão.

Mas acima de tudo, posso dizer que foi uma das maiores experiências da minha vida. Mesmos nos maus momentos, tudo foi aprendizado e crescimento. Fiz grandes amigos dentro do jornal, que (mesmo que não queiram) vão sempre fazer parte sempre da minha história.

Bom, acho que vou terminar por aqui (antes que esse post fique parecendo algo meloso demais).

Aos que ficam: Saudades.