sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Um post impertinente me acaba de vir a cabeça. Motivo: minha mãe viu me blog. Eu fiz questão de mostrá-la num daqueles raros momentos que estamos sozinhas. Mas, confesso que me espantei com os comentários dela sobre este espaço em que redijo agora. Vamos a reprodução fiel dos fatos:

- Mãe você já viu o meu blog?

- Blog? Não. Eu nem sei o que é isso.

- Vê.

- Não acredito. Minha filha aos 22 anos tem um diário. E na internet ainda mais. Pensei que você tivesse passado dessa fase.

-Não é exatamente um diário mãe. Eu exponho minhas idéias sobre as coisas e as minhas impressões da vida. Mas eu não digo: hoje eu acordei...

-Sinceramente Natália, tanta coisa para você falar e você fica falando de você mesma.

Ok, tem coisas muito mais importantes do que sobre a minha vida. E eu até nem gosto de ficar falando sobre os meus problemas pessoais aqui. Mas o fato é que eu gosto disso, gosto de comentários (que são poucos eu sei), gosto de ver meus antigos posts e recordar de outros momentos e o mais importante: gosto de ler o blog de outras pessoas. Sei também que ninguém é obrigado a ler o que não quer lê, portanto quem lê deve pensar como eu. Quem tiver coisa melhor para falar, simplesmente fale. E, quer saber, não vou passar dessa fase nunca.

quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Faz tempo que eu não tenho tempo para postar aqui. Volta às aulas, novo trabalho e um projeto experimental complicadíssimo. Nem tempo para cumprir uma antiga promessa (entrar na academia) eu estou tendo. Nem no Carnaval eu vou ter sossego. Espero ao menos que dê tudo certo.