sexta-feira, junho 25, 2004

Se tem uma coisa que anda me preocupando é o que vai ser da minha vida depois do estágio e deste mês no JC. Tenho medo do marasmo, do desemprego, da falta de pespectiva. Tenho medo de passar dias e dias em casa assistindo Xuxa, Faustão, qualquer coisa parecida. Tenho medo dos "não há vagas" que provavelmente eu vou escutar.

Algumas pessoas dizem que eu me estresso à toa e que tenho que pensar positivo, só que eu não consigo, nunca consegui ser assim. Vejo muita gente boa desempregada e sei que meus pais não tem condições de me bancar, ou de pagar uma pós-graduação, qualquer coisa do gênero. Vivo angustiada e não tem um dia sequer que eu não pense nisso. Eu precisava desabafar, desabafei.

segunda-feira, junho 21, 2004

Tenho muitas coisas para contar nesse blog: a aprovação do meu projeto, a conclusão do meu curso (será que eu já posso me considerar jornalista?), a festinha que roulou lah em casa esse fim de semana e a viagem de Bárbara para Fernando de Noronha. Mas hoje vou falar apenas deste último fato (até para não encher o saco dos poucos e persistentes amigos que lêem esse blog).

Sabe aquele tipo de pessoa que quanto mais você conhece, mais você ama? Pois é. É impressionante isso, mas eu trabalho com Bárbara, paguei todas as cadeiras da faculdade na mesma sala que ela, fiz projeto experimental junto com ela e não sei como eu ainda consigo ter saudade dela todos os dias. Imagine agora sabendo que Babi está indo para Fernando de Noronha na semana que vem??? Só de pensar dá um aperto no peito. Mas tudo bem. Eu só posso desejar uma coisa: que ela seja muito feliz e que todos saibam a pessoa maravilhosa que é.

quinta-feira, junho 10, 2004

Desde segunda-feira eu estou trabalhando uma média de 16 horas por dia (das 05:30 da manhã até às 21h). Eu estou cansada, passo o dia com os meus olhos ardendo por causa do sono, estou com uma gastrite miserável, mas estou feliz: voltei para o JC, e, como não podia deixar de ser, continuo na Globo. Pena que a alegria vai durar um pouquinho, já que eu só vou ficar lá por um mês. Mas tudo bem, só o fato de trabalhar todo o dia com a quela galera louca(que eu adoro) já vale a pena.

quinta-feira, junho 03, 2004

Quero dizer que eu sou uma pessoa chique. Recebi, pela primeira vez na minha vida um telegrama de felicitações pelo meu aniversário (sim fiquei mais velha ontem). Valeu Érika, obrigada por esses 8 anos de amizade!!!!