quinta-feira, outubro 27, 2005

O jornalismo e a felicidade

Uma das coisas que gosto mais na minha profissão é o fato de que posso contar histórias e crescer e aprender com elas. E é por causa de uma dessas histórias que hoje me sinto um pouco maior. Sou maior porque consegui perceber que a vida é pequena, breve demais para tantos problemas. Sou maior porque vi pessoas maiores que eu ter dores bem maiores que as minhas e mesmo assim serem felizes. Sou maior porque a partir de hoje não quero dores pequenas para mim. E ponto final.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Coisas Belas

Sempre achei que as coisas mais belas são as mais simples. Não se paga por um por-do-sol, por um céu azul, por um mar verdinho ou por um sorriso. São coisas singelas, mas que são capazes de me dar uma felicidade imensa. Sei que as vezes as coisas na nossa vida estão tão cinzenta que nós não conseguimos enxergar as outras cores do mundo, mas hoje me sinto especialmente colorida, especialmente feliz. Por quê? Porque eu sou capaz de admirar o por-do-sol, o céu azul, o mar verdinho, causar um sorriso e sei que nada dem ninguém nunca vai conseguir tirar isso de mim.

segunda-feira, outubro 17, 2005

Tudo Novo

Mudei as cores e a cara deste blog...estava precisando

terça-feira, outubro 04, 2005

Cada dia eu me convenço que "a verdade" é algo subjetivo. Não existe nada e nem ninguém que simplesmente retrate com exatidão os fatos. Tudo é uma questão de interpretação. Por isso, já não quero mais procurar justificativas e nem ser dona da razão. Hoje, eu luto para não acreditar mais na verdade alheia.