Alguém me disse que quando lê Clarice acaba se conhecendo melhor. Acho que passei a me ver melhor lendo Clarice, mas não gostei do que vi:
(Clarice Lispector em Os Obedientes)
Alguém me disse que quando lê Clarice acaba se conhecendo melhor. Acho que passei a me ver melhor lendo Clarice, mas não gostei do que vi:
(Clarice Lispector em Os Obedientes)
Hoje eu estou meio feliz e meio triste. Feliz porque eu vou ver Teresa, que vai viajar pro México. E triste porque... bem, vocês sabem, ela vai pro México e vai deixar saudades...coisas da vida. Tesuda você é insubstituível, viu?!
Infelizmente não pude ver Amelié Poulain no Teatro do Parque... Combinei com minha chefe que sairia meia hora mais cedo para ver o filme e compensaria com a hora do almoço. Resultado: nada de filme e nada de hora de almoço. Ai, ai....
Meu final-de-semana foi melhor do que eu esperava. Acho que esses dias "sem rádio, sem notícia da terra civilizada", me deixaram mais feliz (tirando o fato de estar com as minhas costas ardendo e de eu estar parecendo um pimentão). Infelizmente tive que voltar para esta minha vidinha chata e massante, e o pior, voltar ao meu trabalho.

Hummmmmmmm, interessante...


Não estou bem esses dias. A minha auto-estima está lá em baixo, não tenho mais estímulos, não tenho mais vontades... Tudo parece sem graça...nem no meu blog eu tenho mais vontade de escrever...
A cada dia tem sido pior...Faz um tempo que já não venho me sentido bem no meu trabalho (intrigas, mentiras, confusões...). Mas, acredito que só conseguir perceber isto nitdamente esta semana. E posso dizer uma coisa: COMO É CHATO AGENTE FAZER AQUILO QUE AGENTE NÃO GOSTA. Já não tenho mais estímulos, e são poucas as coisas que ainda me dão prazer...
Hoje eu tive um sonho muito triste...e durante todo o dia as imagens ainda continuam na minha mente. Ainda bem que tudo não passou de um sonho
Estou no limite da minha paciência: trabalho sábado, trabalho domingo... e cadê o final de semana??? Espero que tudo mude daqui pra frente...
Extra! Extra! Extra!
Acho que nunca fiquei tão nervosa assim para saber um resultado na minha vida (nem no famigerado vestibular). Mais difícil do que ter uma certeza ruim é ter que conviver com uma insuportável dúvida...que tempo é este que não passa!!!
Depois de uma tentativa frustada de assistir Dogma lá na Federal, estou na casa de Carol rindo bastante e, como não poderia deixar de ser, postando no meu blog !!!
Para alegrar o meu chato e inútil dia que tal reunir os amigos e comer um fundue? A noite foi ótima, me divertir pra caramba.
Notícia urgente!!!
Confidências, conversas ao pé do ouvido, brigadeiro, rizadas ... Puxa, como eh bom estar ao lado dos nossos amigos!
Quarta-feira, meio de semana, fim de um longo dia de um trabalho chato e enfadonho.Ufa!!! Vou para casa descansar... ihhhhhh esqueci da greve dos ônbus, vou ter que ir pra casa andando... P.Q.P!!!
Killing me softly
Hoje não tô muito legal...Um quê de solidão, outro de incerteza. Eu sei que a vida não é nada do que esperamos dela...mas o que fazer quando a nossa vida é só esperar? Sei que sofro por amar e sonhar demais. Mas sei também que as melhores alegrias que já tive foram realizando alguns sonhos, os poucos que consegui realizar até hoje, e talvez seja por isso nunca desisto de sonhar...
Bati meu recorde: 104 mensagens não lidas no hotmail. Confesso que ando mesmo desatualizada. Por falar nisso amanhã acontece ato ecumênico no Rio de Janeiro pelo desaparecimento de Tim Lopes.
Bem, vamos ao Penta campeonato...